Como aumentar suas vendas durante a Pandemia;

Em 24 de março, a maior realidade a ser retratada era a pandemia do COVID-19, hoje, ainda lutamos com isso, essa ainda é uma realidade que precisa ser abordada. Mas, nós, aqui da Voice preferimos olhar para as adversidades como oportunidades para nos unirmos e nos fortalecermos. Afinal, já existe dor e perda demais no mundo para olharmos apenas pelo lado negativo do momento. Escolhemos esse momento para estendermos nossas mãos e conhecimentos a todos os nossos queridos e importantes parceiros.

Entendendo que a realidade de muitos dos nossos parceiros é o empreendedorismo, selecionamos dicas do que fazer para não parar na quarentena sem “quebrar” e também motivos para não deixar de acreditar no seu sonho, seu negócio.

Dicas de Argumentação com seus clientes:

           3) Home Office; O trabalho em casa, ou também conhecido como Home Office é uma nova realidade do “Novo Normal”no mercado brasileiro. No Brasil, estima-se que essa modalidade crescerá 30% durante a Pandemia. Também há a projeção de que muitas empresas adotarão um modelo de trabalho híbrido no “Novo Normal”, mesclando o trabalho remoto em casa com o presencial, como a própria XP Investimentos, que adotou definitivamente o modelo home office. Então mudanças na infraestrutura na casa dos trabalhadores serão necessárias e com certeza ocorrerão. Desde a contratação de mais dados com suas operadoras, até o upgrade de roteadores ou replicadores de sinal WI-FI, linha de Twibs, Gepons e redes de fibra ótica. O segmento de redes tende a crescer muito.

O que oferecer para o seu cliente?

Produtos isolados, como CFTV’s, centrais de alarmes ou até fechaduras digitais ou analógicas (externas, no caso) são escolhas interessantes. Mas é muito mais vantajoso (para você, parceiro, pois vende mais e para o cliente, para maior segurança) a integração das soluções, como a citada na dica 1. A integração da IM3 com nosso sistema de alarme ANM 2004 MF seria a solução mais acessível, porém com uma IM4 já existe muito mais eficiência e inteligência na solução, justamente pela câmera detectar o calor humano, o alarme só será acionado se de fato ocorrer uma invasão ou acesso não autorizado e não alarmar o cliente em caso de alarme falso, como movimentações de cortinas que acionam alarmes, por exemplo.

Central de alarme não monitorada.

           4) Sensores que evitam o toque humano; Evitar a contaminação pelo toque humano é a realidade do novo normal, com isso, aqui na VoiceData, ofertamos e orientamos nossos parceiros a tomarem medidas preventivas para aumentar sua segurança, como a obtenção de controles de acesso via proximidade através de tags, sensores por aproximação, como a BT 4.000 Intelbras, com abertura por sensor infravermelho, você libera o acesso movimentando a mão em frente ao produto, sem a necessidade de contato dos dedos com o botão, temos também sensores sem toque humano da Control ID.

O que oferecer para o seu cliente?

O Bio Inox Plus SS311 F é uma solução funcional e acessível que traz essa segurança e tranquilidade para seus clientes, ele permite tanto a biometria quanto a proximidade através de cartões.

Agora, aos motivos para não deixar de acreditar:

–  Apesar da VoiceData ser hoje uma das maiores distribuidoras Intelbras no Brasil, nem sempre foi assim. Começamos há 13 anos a lutar pelo nosso lugar, uma jornada repleta de desafios e obstáculos, onde nunca abandonamos nosso DNA, nossa essência: Sermos uma família. A Voice foi criada em família e hoje, com mais de 80 colaboradores, ainda estamos em família.

Então, não se esqueça, se você está passando por um momento difícil, você é brasileiro, sua natureza por si só te ajudará a continuar e além disso, você não está sozinho, você e todos nossos parceiros, também fazem parte da nossa família e estamos sempre aqui para a nossa família, a distância de um telefonema ou se a dificuldade ou saudade apertar, venha presencialmente, nós da Voice vamos lhe receber de braços abertos.