VIVO EMPRESA
Impulsione o seu negócio com as soluções Vivo empresa. Uma boa solução para as empresas é a internet dedicada. Isso porque ela é exclusiva, não é compartilhada com mais nenhum outro imóvel. A VoiceData oferece diferentes produtos para otimizar a internet de uma empresa, deixando-a mais ágil e eficaz - principalmente, com equipamentos Vivo.
O QUE É INTERNET DEDICADA?
A internet dedicada consiste em uma internet corporativa de elevada performance. Ela disponibiliza a mesma velocidade para download e upload. E existem planos com locação de roteador, segurança, Wi-Fi.
Enfim, a entrega da internet é completa, com velocidade de 100% conforme o plano que foi contratado.
Os links dedicados da Vivo garantem uma conexão totalmente segura com criptografia, com bloqueios e com filtros contra ataques cibernéticos (Vivo filtro web).
A rede fica aprimorada, com conexão uniforme e baixa latência de rede (sem instabilidade, que é tão comum na internet não dedicada).
O atendimento oferecido pela VoiceData é sete dias por semana e 24 horas por dia, ou seja, atendimento ininterrupto.
QUAIS SÃO AS SOLUÇÕES DA VIVO?
A Vivo oferece ótimas soluções para um bom projeto de rede:
VIVO FIBRA
A Vivo Fibra apresenta características como:
Ultra banda larga cuja velocidade é da Vivo Fibra;
Planos de voz ilimitados para diferentes operadoras;
Vivo Cloud Backup com até 1 Terabyte de armazenamento na nuvem da operadora Vivo;
Atendimento de manutenção, no máximo, em quatro horas.
VIVO MÓVEL
Em relação às soluções da Vivo Móvel, podemos citar:
Líder em internet móvel, com a 4.5G, o que permite uma excelente navegação para as empresas;
Compartilhamento de dados, que ajuda a melhorar o consumo dos dados corporativos;
Vivo BIS, ou seja, o que não foi consumido da internet em um determinado mês fica acumulado para o mês seguinte (o cliente não perde nada).
O QUE É SIP TRUNKING?
É possível conectar a equipe e atender os clientes com mais produtividade aproveitando ao máximo o PABX.
Por meio da já conhecida Discagem Direta e Ramal (DDR), os funcionários da empresa podem receber ligações externas direto em seu ramal, sem que seja preciso a mediação de alguma telefonista.
A empresa dispõe de opções com 10, 15, 30 e múltiplos de 30 canais que são integrados ao PABX virtual ou IP.
O QUE É O 0800 E O 0300 DA VIVO?
O 0800 e o 0300 da Vivo permitem que os clientes falem gratuitamente ou a custos muito baixos com a empresa. Todos já conhecem a importância desses números para otimizar o relacionamento da empresa com o consumidor.
A empresa pode divulgar em todo o Brasil o mesmo número para facilitar a comunicação com os consumidores e a divulgação de documentos/materiais publicitários.
COM ANDA A VIRTUALIZAÇÃO DE REDES DA VIVO?
A virtualização de redes da Vivo vem crescendo. Ele já dispõe de seis data centers virtualizados. Essa virtualização promove a descentralização do data center e diminui a latência da rede ao transmitir dados.
Com a pandemia, a virtualização de redes tornou-se ainda mais valiosa, sendo que a Rede de Área Ampla Definida por Software (SD-WAN) é uma das soluções mais usadas nesse sentido (conforme relatório de tendências de 2020 do Cisco).
Para facilitar o controle sobre as redes virtualizadas, a Vivo oferece a Vivo Gestão de Redes, que age diretamente na gestão das conectividades das empresas.
A parceria da VoiceData com as soluções avançadas da Vivo só tende a favorecer a otimização das redes nas empresas. Não esqueça isso ao fazer seu projeto!