VIVO EMPRESA

IMPULSIONE O SEU NEGOCIO COM AS SOLUÇÕES VIVO EMPRESA 

Uma boa solução para as empresas é a internet dedicada. Isso porque ela é exclusiva, não é compartilhada com mais nenhum outro imóvel. 

A VoiceData oferece diferentes produtos para otimizar a internet de uma empresa, deixando-a mais ágil e eficaz — principalmente, com equipamentos Vivo

O que é internet dedicada?

A internet dedicada consiste em uma internet corporativa de elevada performance. Ela disponibiliza a mesma velocidade para download e upload. E existem planos com locação de roteador, segurança, Wi-Fi.

Enfim, a entrega da internet é completa, com velocidade de 100% conforme o plano que foi contratado. 

Os links dedicados da Vivo garantem uma conexão totalmente segura com criptografia, com bloqueios e com filtros contra ataques cibernéticos (Vivo filtro web). 

A rede fica aprimorada, com conexão uniforme e baixa latência de rede (sem instabilidade, que é tão comum na internet não dedicada).

O atendimento oferecido pela VoiceData é sete dias por semana e 24 horas por dia, ou seja, atendimento ininterrupto. 

Quais são as soluções da Vivo?

A Vivo oferece ótimas soluções para um bom projeto de rede:

Vivo Fibra

A Vivo Fibra apresenta características como:

  • ultra banda larga cuja velocidade é da Vivo Fibra;
  • planos de voz ilimitados para diferentes operadoras;
  • Vivo Cloud Backup com até 1 Terabyte de armazenamento na nuvem da operadora Vivo;
  • atendimento de manutenção, no máximo, em quatro horas.

Vivo Móvel

Em relação às soluções da Vivo Móvel, podemos citar:

  • líder em internet móvel, com a 4.5G, o que permite uma excelente navegação para as empresas;
  • compartilhamento de dados, que ajuda a melhorar o consumo dos dados corporativos;
  • Vivo BIS, ou seja, o que não foi consumido da internet em um determinado mês fica acumulado para o mês seguinte (o cliente não perde nada).

O que é SIP Trunking?

É possível conectar a equipe e atender os clientes com mais produtividade aproveitando ao máximo o PABX.

Por meio da já conhecida Discagem Direta e Ramal (DDR), os funcionários da empresa podem receber ligações externas direto em seu ramal, sem que seja preciso a mediação de alguma telefonista. 

A empresa dispõe de opções com 10, 15, 30 e múltiplos de 30 canais que são integrados ao PABX virtual ou IP. 

O que é o 0800 e o 0300 da Vivo?

O 0800 e o 0300 da Vivo permitem que os clientes falem gratuitamente ou a custos muito baixos com a empresa. Todos já conhecem a importância desses números para otimizar o relacionamento da empresa com o consumidor. 

A empresa pode divulgar em todo o Brasil o mesmo número para facilitar a comunicação com os consumidores e a divulgação de documentos/materiais publicitários. 

Com anda a virtualização de redes da Vivo?

A virtualização de redes da Vivo vem crescendo. Ele já dispõe de seis data centers virtualizados. Essa virtualização promove a descentralização do data center e diminui a latência da rede ao transmitir dados

Com a pandemia, a virtualização de redes tornou-se ainda mais valiosa, sendo que a Rede de Área Ampla Definida por Software (SD-WAN) é uma das soluções mais usadas nesse sentido (conforme relatório de tendências de 2020 do Cisco). 

Para facilitar o controle sobre as redes virtualizadas, a Vivo oferece a Vivo Gestão de Redes, que age diretamente na gestão das conectividades das empresas.

A parceria da VoiceData com as soluções avançadas da Vivo só tende a favorecer a otimização das redes nas empresas. Não esqueça isso ao fazer seu projeto!