VoiceData - Distribuidora Intelbras

Meninas Em Ação !

 Nesta semana tivemos a honra de receber aqui na VoiceData, a ação coletiva interligadas!

A Interligadas, visa fortalecer a presença das mulheres em programas de formação técnica e profissionalizante na área de energias renováveis, além de ampliar sua participação no mercado de trabalho desse setor tão importante.

As alunas do Meninas em Ação, iniciaram o dia no Centro Acadêmico Nikola Tesla – Instituto Federal de São Paulo – Campus São Paulo (IFSP-SPO) e vieram para a VoiceData participar de um belíssimo bate-papo com troca de experiências e vivências, apresentando também nossas profissionais da casa que brilham no setor de energias renováveis!

Uma tarde memorável! Que além de conhecerem nossas instalações, tiveram a oportunidade de ver Placas solares em uso, equipamentos Off Grid, Driver Solar, Carregador Veicular Elétrico e também o funcionamento de uma sala inteligente acionada por equipamentos da linha Izy Intelbras.

Parabenizamos a instituição pela iniciativa e apoiamos, pois sabemos a importância que tem! Que venham as próximas Visitas!

 

VOICEDATA

Bem-vindo à Distribuidora VoiceData. Tudo o que você procura em soluções em segurança eletrônica da Intelbras e outras grandes marcas.

ATENDIMENTO

(11) 4934-6626
Segunda-Sexta: 8:00h às 17:48h
[email protected]
×