COMUNICAÇÃO REMOTA: AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA EQUIPE!

O trabalho remoto veio para ficar, isso é um fato. No Brasil, por mais que algumas organizações já o adotassem permanentemente e outras esporadicamente, eram poucas, a minoria, e essa definição partia de uma deliberação das empresas aderirem ou não a esse esquema de trabalho. Com a COVID-19, essa prática passou a ser adotada por boa parte das organizações cujo segmento do negócio permitia.

Investir em soluções de tecnologia que colaboram com uma gestão eficiente das equipes passou a ser ainda mais importante diante do cenário de pandemia. Isso porque essas ferramentas ajudam a evitar problemas na comunicação remota.

Levando em conta que as empresas devem manter o regime de home office daqui para frente, apostar em um serviço que integre os canais de comunicação passa a ser uma necessidade urgente.

Quer entender por quê? Então continue a leitura!

A tecnologia deve ser a solução e não a causa dos problemas de comunicação

Tanto as organizações quanto pessoas no mundo inteiro foram pegas de surpresa pela pandemia, sendo assim, foram obrigadas a se adaptar de uma hora para outra. Esse processo de adaptação ao “novo normal” incluiu a adoção de várias soluções de comunicação remota.

Na VoiceData temos a solução unificada para cada perfil, possibilitando a troca de informações entre colaboradores e supervisores, sendo assim, recorrendo às múltiplas plataformas para fazer ligações, videoconferências e enviar mensagens, pois além de facilitar o dia a dia dos colaboradores e tornar a comunicação mais assertiva, esse tipo de plataforma serve de apoio para as análises e acompanhamento das equipes remotas.

Temos diversas soluções e pensando nesse cenário, a Intelbras apresenta a linha Home Office Pro, que inclui roteadores corporativos e switches. Com eles você vai ter na sua casa a mesma experiência e qualidade de conexão que uma empresa já possui.

Portanto, não deixe que a tecnologia se torne um obstáculo. Invista em soluções que ofereçam os recursos necessários para garantir a produtividade dos colaboradores nessa nova realidade.