Acompanhando o avanço da tecnologia, a Intelbras sempre antenada, desenvolveu um serviço de Atendimento ao cliente de forma integrada, automatizada e eficiente!
Conheça o WIDE CHAT
Por que utilizar o Wide Chat?
Boa parte dos atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana.
Os clientes buscam por informação em diferentes horários, esteja sempre pronto para garantir o melhor suporte a qualquer hora.
Software de Chatbot
Automatize o atendimento em vários canais digitais em uma única tela e recursos de Inteligência Artificial.
Use apenas um número de WhatsApp pra vários atendentes interagirem com seus clientes.
Mais praticidade e assertividade na hora de atender no canal que a maioria dos brasileiros usa.
Omnichannel
Atenda seus clientes em mais de 10 canais digitais simultaneamente, como WhatsApp, Facebook, Instagram, Mercado livre, Web chat, entre outros.
Recursos de Inteligência Artificial
Entregue uma experiência de atendimento completa com ferramentas como transcrição de áudio, tradução automática e integração com o ChatGPT pra textos ainda mais humanizado e coerentes.
Manutenção e suporte
Cuidamos das atualizações e manutenções sempre. Além disso, você tem suporte especializado por chat, telefone ou e-mail, treinamentos e materiais exclusivos.
Quer conhecer mais sobre essa ferramenta maravilhosa?
Entre em contato com os venedores exclusivos de Wide Chat aqui da Voicedata!